POLÍTICAS
Para melhor entendimento e o bom andamento dos nossos serviços, pedimos que leia com atenção a nossa Política de Atendimento abaixo.
I. DA CONTRATAÇÃO DO PROJETO
ETAPA 1
Proposta
Esse documento contém todas as informações detalhadas sobre os produtos e serviços que você deseja contratar, dentro das suas necessidades.
Para aprovar a proposta enviada, basta entrar em contato via e-mail ou WhatsApp, informando os serviços que deseja contratar e seguiremos para a etapa seguinte.
ETAPA 2
Contrato
A homologação do contrato se dará por meio da assinatura eletrônica, na plataforma Autentique.
Para isso, você receberá um e-mail em nome de Autentique, contendo um link para cadastro de sua assinatura eletrônica e, após confirmação da assinatura, você poderá assinar o documento.
ETAPA 3
Pagamento
A confirmação do pagamento se dará por meio do envio do comprovante por e-mail ou WhatsApp e, em caso de boleto, quando compensar na conta.
Etapa 4
Briefing e Caderno de Sensibilização
O preenchimento desses documentos nos permite entender e analisar cuidadosamente o perfil do seu negócio para entregar um resultado alinhado com o seu propósito.
Essa etapa pode vir antes da Proposta ou após o Contrato.
ETAPA 5
Plano de Ação
A partir daqui daremos início ao seu projeto.
Assim que todos os documentos das etapas anteriores forem entregues, encaminharemos o documento, contendo as tarefas e prazos de cada fase, para acompanhamento do processo.
II. DAS ALTERAÇÕES E APROVAÇÃO DO PROJETO
- É permitida apenas 1 (uma) lista de alterações no projeto. Alterações extras serão computadas conforme regras e tabela vigentes.
- Não criamos mais de um modelo para aprovação. Após o Briefing com o cliente, faremos apenas um design e a partir deste as alterações solicitadas, dentro do limite de alterações permitidas, conforme definido acima.
- Alterações que configurem mudanças significativas no conceito original do projeto, são consideradas como um projeto novo e sujeito a novos prazos e precificação.
- É responsabilidade do cliente verificar todos os dados contidos em cada peça antes de aprovar, não cabendo alterações e/ou correções após este período, salvo sob acordo.
- Após aprovação do projeto finalizado, enviaremos os arquivos compactados para seu e-mail cadastrado, bem como o certificado de Direito Autoral e publicação dos canais digitais (quando aplicável).
- Os arquivos de impressão somente irão para produção após aprovação final do cliente, por escrito, respeitando os prazos em vigor previstos pelos nossos fornecedores (Veja detalhes no item VII).
III. DO CONTEÚDO
- É responsabilidade do cliente enviar os textos, imagens e dados descritivos dos seus produtos/serviços para fins de produção do conteúdo do seu projeto. As imagens próprias dos produtos/serviços da marca deverão ser fornecidas em alta resolução, exceto as de bancos de imagens, que são de nossa responsabilidade.
- Não nos responsabilizamos pelo recebimento de imagens em baixa resolução. Recomendamos enviar suas imagens em alta resolução para o nosso e-mail: contato@dannichrisdesign.com.br.
- Os logotipos preferencialmente devem ser enviados em arquivo vetor (CDR, EPS, AI, PSD ou PDF). Em outros formatos será cobrada a vetorização de acordo com a complexidade deste.
- Os materiais de impressão serão entregues em formato fechado para produção gráfica, dentro das especificações técnicas e gabaritos padrão dos nossos fornecedores. Caso haja interesse em adquirir o arquivo aberto editável, será cobrado adicional de 100% sobre o valor total da peça.
IV. DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Oferecemos as seguintes condições facilitadas de pagamento nas compras a partir de R$ 1.000,00:
- À vista desconto de 5% via pix.
- Em até 3 vezes sem juros no boleto parcelado, sem desconto.
- Para outras formas de pagamento consulte-nos.
- Os valores referentes aos serviços de impressão serão aplicados conforme a tabela de nossos fornecedores. (Veja detalhes no item VII).
V. DA DESISTÊNCIA E REEMBOLSO
- Em caso de desistência em até 7 (sete) dias da assinatura do Contrato, 30% do valor é retido para cobrir as despesas iniciais (internet, energia, hora/trabalho etc.) e os 70% restantes serão devolvidos em até 7 (sete) dias úteis após a formalização do comunicado de desistência, por e-mail.
- No caso de cancelamento do projeto após o período de 7 dias, independente do motivo, não haverá ressarcimento dos valores pagos.
VI. DOS PRAZOS
- O prazo para início do desenvolvimento do projeto, bem como suas especificações estão definidos na Proposta e no Contrato.
- O desenvolvimento do projeto se dará a partir do cumprimento das 5 etapas definidas no item I.
- Sem esses documentos seu projeto não será desenvolvido.
VII. DA SOLICITAÇÃO DE MATERIAIS IMPRESSOS
- O material somente será enviado à produção mediante aprovação final pelo cliente e por escrito.
- O reenvio de material com alteração extra, após estar em produção, será cobrado à parte, sem direito a reembolso. Para evitar que isso ocorra, verifique com cuidado todas as peças antes de aprovar.
- Por se tratar de serviço terceirizado o pagamento só poderá ser efetuado antecipadamente à vista, via Pix. Não aceitamos cartões de crédito.
- A produção do material iniciará somente após confirmação do pagamento, cujo prazo contará para entrega.
- O prazo de produção e entrega pode variar (para antes ou depois do previsto), sem o nosso controle. Não haverá antecipação da entrega.
- Entregamos sem custos adicionais somente na região de Madureira. Para outras regiões o frete é por conta do cliente.
VIII. DOS DIREITOS AUTORAIS
- O Cliente autoriza a publicação do seu projeto, sem ônus à desenvolvedora, após 30 dias da finalização dele, para fins de divulgação de seu portfólio.
2. O cliente se compromete em não alterar e/ou descaracterizar quaisquer componentes do projeto, que venham a ferir os direitos morais de seu autor, incorrendo às penalidades previstas em lei. Qualquer alteração (mínima que seja) sem autorização, invalida seu certificado de proteção.
3. Entregamos, junto com os arquivos do logotipo, uma versão oficial colorida, dentro das especificações exigidas, para você registrar a sua marca no INPI.
4. Embora não tenhamos autorização para registrar sua marca, podemos te orientar nesse processo, com ajuda de nosso parceiro especialista em registro de marcas para pequenas empresas. Consulte-nos.
Para dúvidas adicionais entre em contato nos canais de atendimento disponíveis em nosso site ou nas redes sociais.